Escolha o produto, clique em "comprar com assinatura” e depois em “frequência" e escolha se deseja receber quinzenal ou mensalmente. Adicione o item ao carrinho e prossiga selecionando os produtos que deseja assinar, sempre selecionando a mesma recorrência. Após montar seu pedido, finalize sua compra. Você ganha 5% de desconto em todos os itens da assinatura.
Ao finalizar seu pedido você poderá agendar a data de recebimento da sua primeira entrega de acordo com as datas disponíveis no calendário. As entregas são feitas em horário comercial (8h às 18h) e é necessário ter alguém em casa para receber o pedido. Lembrando que os nossos produtos por serem 100% naturais e sem conservantes, devem ir imediatamente para refrigeração, ficando sob responsabilidade do consumidor o armazenamento correto após a entrega.
A data de contratação é a data aniversário do seu plano. A partir daí, dependendo da frequência escolhida (mensal ou a cada 15 dias), nosso sistema emitirá um novo pedido. A entrega do mesmo será feita conforme a regra de entrega da sua região. Importante: os quinze dias (no caso de assinaturas quinzenais) ou trinta dias (no caso de assinaturas mensais) serão sempre contados a partir da data da compra e não da data do agendamento realizado no 1º pedido.
Sim, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento. O cancelamento pode ser feito ou logando direto em sua conta ou nos acionando em algum dos dois canais - e-mail: sac@nuviofoods.com.br / whatsapp:11 96406-7729. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de aniversário, para que o próximo pedido não seja gerado e cobrado.
Sim, é necessário ter alguém presente na entrega para recebimento do pedido. Lembrando que os nossos produtos por serem 100% naturais e sem conservantes, devem ir imediatamente para refrigeração, ficando sob responsabilidade do consumidor o armazenamento correto após a entrega.
Entre em contato conosco através do e-mail sac@nuviofoods.com.br ou via mensagem Whatsapp pelo número 11 96406-7729.